Páginas

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Kung Fu Remix


Quando descobri este jogo... Ele já era antigo (a versão que marcou minha memória foi lancada em 1984, exactamente qdo eu tinha zero anos lol) mas até hoje ainda representa um bom desafio e horas de diversão (ao menos para mim).

O jogo é bastante simples, você é Thomas, um mestre de Kung Fu, e sua amada Sílvia é sequestrada por um bando de desconhecidos que deixam uma carta. Se você a quiser de volta (viva de preferência), você tem que ir até o “Templo do Demônio”, uma edificacão oriental com 5 andares. Ao fim de cada andar, um “Filho do Demônio” especialista em artes marciais o espera.

Após vencer cada mestre você sobe uma escada que leva ao próximo andar com novos desafios como potes com cobras, dragões e bolas explosivas que caem do teto, abelhas gigantes, caras esquisitos que te agarram e sugam sua energia, anões que pulam na sua cabeca, atiradores de facas… ufa! Mas vale a pena, afinal, o amor de Sílvia (que se encontra amarrada numa cadeira no final da última fase) vale qualquer sacrifício (ou pelo menos era assim que as coisas pareciam funcionar em 1984).


Retro Games
Controis
Arrow keys
space bar to select on main title
z = punch
x = kick
p = pause (can't against bosses)
shift = run
1 2 or 3 keys = specials (can't be used against a boss)

Um comentário:

  1. poderia dizer q foi esse jogo q me iniciou no vicio da jogatina. lembro bem, qdo joguei pela primeira vez num fliperama de torres-rs foi foda nego o impacto q causou na vida daquele piá. e fico pensanso hj todo dinheiro q gastei em fliper e na adolscencia dpois como office boy p/matar o tempo do serviço garantiria alguma coisa melhor do q essa vida de peão q hj levo haahha. reflexoes a parte, mto massa o blog mesmo amigo, se quiser podemos fazer uma troca de links ai, qualquer coisa me avisa
    abraço
    winners don't use drugs hehhe

    ResponderExcluir