Páginas

sábado, 4 de outubro de 2008

Street Fighter 2

Este jogo tem um significado muito especial pra mim.... Foi por causa deste jogo que chumbei de a 4a Classe.... O mesmo jogo fez-me ir ao exame na 5a classe e quase me chumbava novamente na 6a Classe lol.

Não sei como mas naqueles tempos de crise sempre arranjava um monte de moedas pra perder com um monte de bonecos coloridos que dão pontapés. Dizem que as crianças não tem vícios... Deviam ter-me conhecido naquela é epoca. Bastava ver uma máquina Arcade na rua pra sentir a adrenalina a subir-me pelo corpo todo. :)

Ps: Foi também a razão de uma das minhas primeiras idas ao Cinema Gilvicente, a quando da estreia do primeiro filme... Isso foi na época em que o cinema ficava abarrotado de rebentar pelas costuras e as legendas eram colocadas manualmente. Até hoje não sei como colocavam as legendas, o certo é que de vez em quando dava pra ver o reflexo dos dedos dos projecionistas (e legendistas diga-se de passagem) a acertar as legendas


O jogo que lhe trazemos hoje, foi inicialmente lançado como Street Fighter II: The World Warrior em 1991, SF II tornou-se um grande sucesso, popularizando o estilo de jogo. Controlando entre 8 jogadores (Ryu, Ken, Blanka, Zangief, Dhalsim, Guile, E. Honda, e Chun-Li, todos de países diferentes exceto os japoneses Ryu e Honda, e os americanos Ken, Balrog e Guile), além de 4 chefes (Sagat, que aparecera no jogo original; Balrog, Vega, e M. Bison). Por sinal, os três chefes "novatos" tiveram seus nomes alterados fora do Japão (o pugilista afro-americano era chamado M. Bison, parodiando Mike Tyson; para evitar processo, a Capcom rebatizou-o como Balrog, que era o nome do toureiro espanhol rebatizado Vega; que era o nome do chefe final, esse batizado como M. Bison).

Infelizmente ainda não tenho o download disponivel... Mas o colocarei logo que disponivel

Source: ClassicArcadeGames,

Nenhum comentário:

Postar um comentário