Páginas

domingo, 12 de outubro de 2008

Sonic the Hedgehog


Sonic the Hedgehog é um jogo criado pela Sega em 23 de Junho de 1991 para o Mega Drive, e lançou a carreira do ouriço Sonic e do Sonic Team (antiga divisão AM-8 da Sega).


O jogo é um típico plataforma, com fases dividido em 3 actos, no qual no terceiro se enfrenta Robotnik como o chefão. O jogo era centrado na velocidade, para mostrar a alta capacidade do Mega Drive, e os níveis tem de ser terminados em 10 minutos.

O jogo não salva nem possui passwords; excepto com artimanhas (Como é o caso da demo que dispusemos aqui no blog), o jogador tem de jogar directo e recomeçar tudo de novo se acabarem os continues.

Mas há algumas inovações: terrenos inclinados e Sonic, por ser um ouriço, podia matar inimigos encolhendo numa bola e "atropelando-os". Encolhendo-se em ladeiras dava impulso

O jogo respeita as leis da física: há dificuldade em subir ladeiras, "loops" de 360 graus só são atravessados se já tiver velocidade, e Sonic é "travado" e tem dificuldade de pular na água.

Para o download do Sonic Trazemos-lhe uma colleção um bocado mais vasta do que o normal:

1. DEMOS
"Demo" é a distribuição gratuita de apenas uma ou algumas fases do jogo para demonstração. Se o usuário gostar do jogo, ele adquire o jogo completo.
S


2. DOWNLOADS DE RIP

Rip nada mais é que o jogo full sem o instalador, ou seja, apenas os arquivos necessários para rodar o jogo. Por isso quase sempre apresenta falha e também não tem músicas.

Sonic & Knuckles Collection (5,1 MB) Sonic R Sonic Adventure DX Sonic Heroes



Nenhum comentário:

Postar um comentário