Páginas

sábado, 4 de outubro de 2008

É melhor ligar pause...Largar o joystick e pegar nos auscutadores!

As minhas sinceras desculpas, tive que desligar um pouco o assunto "jogos retro". O motivo é simples, temos uma novidade músical que pode mudar o teu dia. Jazzanova o coletivo de 6 Dj's e produtores, têm uma nova música, ou melhor um novo single, ou melhor ainda um 7''. Sim senhores, a notícia vale o destaque que se está a dar. Já lá se vão 6 anos desde o "In Between", um album que veio redefinir os senhores Nu Jazz, Acid Jazz e Eletronic, o caso era ainda mais grave porque os autores dos albums já tinham uma condição de respeito no mundo do Jazz e derivados que só era comparado a do imbatível Gilles Peterson.

Ainda a algumas semanas postamos as melhores joias de 2007 para Gringo e nela constavam os Jazzanova com o album-compilação Belle Et Fou que é no mínimo fantástico. Agora, descobrimos que os Jazzanova vão lançar o seu segundo Long Play, com o título "Of All The Things" que sairá no dia 24 de Outubro. Até agora, fala-se de participações tão pesadas quanto eles mesmos, só pra mencionar, Dwele, Phonte, Ben Westbeech, José James, Paul Randolph, Joe Dukie, Bembe Segue, Azymuth, Five Corners Quintet, Clara Hill, Paul Kleber e Marcos Valle.

Nós conseguimos acesso á primeira música disponível, o 7'' com o título "Let Me Show Ya". Sinceramente, isto é demais, se és amante de qualquer estilo de música, esta música é daquelas que consegue ter tudo que todas as boas tem. Se gostas apeas de um estilo de música, escuta a música sem malícia e sem avaliação, no mínimo vais repetir. Depois de 5 vezes escutadas aconselha-se ao ouvinte que chame um amigo, familiar, qualquer coisa, pra escutar consigo e depois os dois ou mais sorrirem.

Jazzanova - Let Me Show Ya

Nenhum comentário:

Postar um comentário