Páginas

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Novo Sa-Ra Creative Partners em Junho

Uma das maiores revoluções no mundo do hip hop alternativo foi sem dúvidas alguma o surgimento deste grupo à alguns anos atrás, Sa-Ra The Creative Partners. Pronucia-se Sah-Rah e eles são Om'Mas Keith, Taz Arnold, and Shafiq Husayn, este último mais conhecido por Ta'Raach (um dos melhores produtores que detroit já viu), os 3 são produtores compositores e vocalistas do grupo. Falar de Sa-Ra é falar de Rap altamente "paulado", coisas do espaço, viajens por alucinações de altíssimo nível, loucura, demência, liberdade de expressão, temas diferentes e malucos, o melhor de tudo, com beats 5 estrelas. Não posso vos explicar devidamente sem que cada um escute Sa-Ra e sinta da sua própria maneira o que eles chamam de "Cosmic Lust".

"The Second Time Around" e "Hollywood Recordings", foram os dois primeiros albuns de Sa-Ra (obras primas, imperdíveis). Kanye West já disse em várias entrevistas (em 2008) que ele por agora só consegue ouvir Sa-Ra, tanto que os convidou para fazerem parte do colectivo que não sei dizer se é "label" ou "crew" G.O.O.D que foi fundado pelo próprio Kanye.

Eu mesmo, desde que escutei Sa-Ra pela primeira vez na vida, fiquei de tal maneira tocado que os considero os únicos produtores que me trouxeram algo que mais ninguem pode trazer na música Hip Hop (coisa que fora eles, só J Dilla e Madlib), consequentemente, estão sempre no meu top 3 em termos de produção.

A Ubiquity Records, a major label que "trata" dos Sa-Ra, deu uma notícia boa a 3 meses atrás, o 3ºalbum estava a caminho, mas agora, os próprios Sa-Ra confirmam o feito e já tem a data marcada, 23 de Junho! Mal podemos esperar...eis a capa do album, a tracklist e claro um som...só pra dar um cheirinho.



Tracklisting CD1 :

01. Spacefruit
02. Dirty Beauty
03. I Swear
04. Melodee N'mynor
05. He Say She Say
06. Traffika
07. Souls Brother
08. Bitch Baby
09. Love Czars
10. Gemini's Rising
11. The Bone Song
12. White Cloud
13. Move Your Ass
14. Love Today
15. Can I Get You Hi
16. My Star
17. Cosmic Ball

Tracklisting CD2 :
01. Spaceways Theme
02. Just Like A Baby
03. Double Dutch (Co Co Pops)
04. Death Of A Star (Supernova)
05. Powder Bump
06. Hangin By A String

Sa-Ra - Bitch Baby (Download)



Nenhum comentário:

Postar um comentário