sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson morre aos 50 anos


Michael Jackson teve paragem cardíaca em casa EPA

O cantor norte-americano Michael Jackson morreu esta quinta-feira, após ter dado entrada nas urgências de um hospital de Los Angeles, na Califórnia, já em coma. O famoso cantor pop teve uma paragem cardíaca em casa.

O cantor norte-americano recebeu reanimação cardio-respiratória antes de ser transportado para o hospital, onde acabou por falecer.

De acordo com a agência de notícias AP, Jackson já não estava a respirar quando os paramédicos o assistiram na sua casa em Los Angeles. Chegou em coma ao hospital. Morreu pouco depois.

Deixa três filhos, Prince Michael I, Paris and Prince Michael II.

Imagens emitidas pelas estações de televisão mostram já dezenas de pessoas reunidas à volta do hospital UCLA, em Los Angeles, a prestar homenagem a um dos maiores nomes da música pop mundial.

Michael Jackson ia regressar aos palcos
Depois de ter praticamente desaparecido, por causa do julgamento em que era acusado de ter abusado sexualmente de uma adolescente - processo esse onde acabou absolvido -, Jackson tinha anunciado em Março o seu regresso aos palcos, num concerto em Londres, no Verão.

No final de Maio os organizadores desse evento anunciaram que os concertos de Julho tinham sido adiados alguns dias, assegurando, na altura, que isso não se devia a qualquer problema de saúde relacionado com o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário