Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Meus Rappers Favoritos!!!

Impagáveis! Tava eu a conversar comigo mesmo e a lembrar-me do quanto rendo com Rap Moçambicano, apercebi-me duma coisa, a maioria das pessoas fala de rappers favoritos lá de fora e ninguém diz quem é o favorito dele cá em casa. Nessa ordem de ideias, achei que vos devia deixar saber, e gostaría muito de saber quem são os vossos 3 favoritos ao menos.

Cá vão os meus:

TOP 3:
- A-Smal a.k.a XL a.k.a Don Xmizzle (O meu nº 1 de todos os tempos!): Queens
- Hernani da Silva Mudanisse: Young Sixties
- Jonasse: DRP

TOP10
- A-Smal
- Hernani
- Jonasse
- Kloro
- Lay-Low
- Fidalgo
- L Nato
- Kaus
- Turaz
- S.G

Atenção: Esta lista não está por ordem...os que nela constam são os 10 melhores actualmente apenas.



Postem na CBox os vossos favoritos. Vai ser nice sabermos o que todos acham.

3 comentários:

  1. lay low slim nigga azagaia
    of the moment right?!

    ResponderExcluir
  2. so falta produtores preferidos..hahaha..nice a lista my man!!

    Peace!

    ResponderExcluir
  3. O meu favorito é...ESSA BANDEIRA AI hehehe
    Besos

    ResponderExcluir