Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Outubro: O Mês de "Retro Video Games"

Parece brincadeira, mas outro dia, sonhei comigo mesmo a procurar desesperadamente um computador com Internet para poder baixar o Super Mario Bros. 3. Ao acordar não fugi aos meus sonhos, procurei logo a pedra preciosa e clássica. Qual não foi o espanto dos meus sentimentos ao recordarem-se á cada segundo que passava naquele search, do início da minha vida como "Video Gammer".

É incrível, este blog é de 4 tipos que gostam de um bom joystick e ainda não tinhamos postado nada relaçionado a isso! A minha vida nos Joysticks começou em 1991 (isso mesmo á 17 anos), e desde então não parou. Naquela altura o Nintendo Enterteinment System era a minha consola, o Super Mario foi o primeiro que consegui acabar. Sinceramente, quando fiz o search descobri um espetacular mundo "Retro", existem emuladores para todas aquelas consolas clássicas, e também das mais recentes, milhares senão milhões de jogos de todas as consolas juntas, é simplesmente espetacular a capacidade que os que Amam tem de nunca deixar o sentimento morrer. Nós não vamos fugir a regra, pra começar, o jogo de plataforma mais popular de todos tempos (num remake para PC), SUPER MARIO BROS!


Mario Forever 4.0



Nenhum comentário:

Postar um comentário