Páginas

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Google Moçambique

Aqui esta uma notícia que fez o meu dia...

A gigante Google esta a estender a sua lista de homepages costumizadas em África.

A Google que já tem 26 páginas de pesquisa costumizada em África acaba de lançar o seu mais novo portal de pesquisa costumizado em Moçambique (www.google.co.mz).

Depois de Angola e São Tomé e Príncipe Moçambique é o terceiro pais de expressão Portuguesa em Africa a ter um portal de pesquisa costumizado.

Devo-vos confessar que como amante das novas tecnologias muitas foram as vezes que escrevi o endereço www.google.co.mz na barra de endereços do meu browser mas sem sucesso e não havia dia em que não me perguntava o porque disto.

Porquê? Os tugas tem nós não? ; Os Brasileiros tem nós não?; Os Bafana Bafana tem nós não... Essas perguntas são agora passado.


Agora já não temos desculpa para não conseguir pesquisar sites .Mz. Fiz um pequeno giro e encontrei esta página relacionada ao nosso novo domínio Google, muito interessante, pode-se ver claramente quais os sites mais visitados de Moçambique, quantos e quais sites de Educação, Estado/Governo... Enfim.

Moçambique e África estão de parabéns.

O que vocês acham disso?

2 comentários:

  1. epa eu acho nice o nome de moçambique estar ali.mas ainda na ovi nenhuma vantagem dele estar so por estar, porque o maior numero de procuras é em ingles!do...what gives?!!? será k o google.com.mz procura e macua? changane?ronga? se for assim ai vala pena hehehehe.

    ResponderExcluir
  2. Olá, queria que alguém me contatasse ai de Moçambique, sou do Brasil e queria ter contato com pessoal q fale português de outros países... meu msn é williamazeveddo@hotmail.com, podem me add falando que viu isto neste site...

    ResponderExcluir