Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

F&G de 2002 a 2006

Acerca de 2 dias prometemos Novas aki No blog. Mas o que muitos não estavam a espera é que seria tão cedo.

Hoje tenho a honra e o prazer de apresentar uma compilação de músicas da F&G de 2002 a 2006.

Para quem ja teve oportunidade de ouvir, agora tem a opurtunidade única de poder ver as letras de cada Beat, ouvir as instrumentais, e as musicas remisturadas, tdo isso num único pack.



1- F&G - Abre os olhos
2- F&G - O Nosso Som
3- Cotonete Records(MRPTO) - Frases Soltas (F&G)
4- F&G - Uma Tarde Em Paz ft Hawaiiu


BIO

Dois amantes do Amor e tudo que dele deriva, muita Slum Village, Coca-Cola à sexta feira, gargalhadas todos os dias e amizade pra toda a vida. Ai está um resumo nem tão pouco exagerado ou enganador, mas sim muito sério e fiel a natureza da F&G. Fidalgo e Gringo, uma dupla de Rap alternativo com influências nuSoul e Jazz, directamente de Maputo, Moçambique e com o selo “música é amor, amor é vida”.

A dupla F&G existe desde 1999, e desde então Fidalgo (Fábio Ferreira) e Gringo (Edson Nhamuxando) caminham nesta estrada de “letras batidas” que é o Rap Moçambicano a aprender, cultivar, desenvolver, ensinar e a moldar o estilo que hoje lhes vale como um Bilhete de Identidade. Muita cruzada (estilo de rima), letras de paz, amor, coisas da vida, “street life”, freestyle, beats hiperjazzificados e super dillistas (produzidos por Gringo) tudo isto sempre com a base da música Underground, “sinto, logo faço e a música existe”.

A F&G tem uma frequência de gravações de música muito engraçada (4 músicas em 4 anos!), sempre sem pressa, à responder apenas aos impulsos da alma. Por agora, os braços não medidos vão para o primeiro projecto como tal da F&G, o Bitologista. Bitologista é um album de Hip Hop com infuências Nu Soul e Jazz, produzido por Gringo usando apenas recursos informáticos (FL STUDIO!), o album foi lançado no fim de 2007 e espera-se com ele dar música ao mundo com sentimento puro e fiel as nossas convicções... Amor à música!


DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário