Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2008

Back Up Unit em acção

Yha pessoal Estamos Nakele que a Back Up Unit (BUU) Apelidou o ano da cor.

Porque??.... Por que vamos neste ano colorir a vida... Vamos colorir o Amor as amizades e o nosso blog claro.

Ano passado foi o Ano do "SunSet" e o o próximo será o ano "In Serch of the Sun rise".

Fikem Ligados pk dentro em breve muita coisa boa passara por daki.

As notícias que deixamos são: F&G esteve no Africa no Show Gilman e foi um suceso como Podem provar as imagens e agora estão de volta aos Estúdios para gravar novos Singles que também serão lançados em breve.

Mas o GRANDE destaque vai para o Fidalgo que começou a Escrever as primeiras letras do seu album a solo (ja tive opurtunidade de dar uma espreitada e garantovos que vai ser a doer). Ele começou ja à algum tempo em segredo e sem pressa. Segundo os nossos Planos o album provavelmente saia no final deste ano.

O album BITOLOGISTA completou no passado dia 21 um mês apôs o seu lançamento. E ja se começou a planear a gravação do mesmo mas na sua versão repada. Por isso Rappers sintam-se convidados e enviem-nos um mail a manifestar o vosso interrese em repar e fazer parte nesta grande festa que é o bitologista.Não se esqueçam se especificar o beat em que gostariam de repar, o conteudo da mensagem que gostariam deixar ficar, o grupo a que pertencem e quantos rappers seriam.

A caixinha para enviar os vossos mails ta mesmo ai do lado direito como título "Sua Opinião". E pode ser usada para deixar também a sua crítica sobre o Bitologista ou qualquer outro aspecto relacionado com a BackUpUnit.

A BUU(nao consigo nao soltar um soriso ao escrever esse diminuitivo) Mas como dizia A BUU, tem tado a testar um novo Blog, completamente virado para o mundo do cinema, muitas novidades de hollywood acompanhados claro de muitos downloads.... Um blog que promete levar os amantes do cinema ao limite.
Visitem a versao esperimental mas ja com 10 posts muitos trailers e alguns downloads de filmes completos, sempre pautando para alta qualidade claro. http://mymoviesdatabase.blogspot.com/



Provavelmente além do bitologista 1.2 (que é a versão repada dos Beats do bitologista 1) também sai AINDA ESTE ANO, o bitologista 1.3 reloaded.... heheheh. Mas isso ainda são plans, e quanto ao conteudo do mesmo, sera anunciado em momento oportuno.

Por enquanto.... Curtam o Sol, escuntem o Bitologista 1.0 e Vivam as cores do ano da Cor.


KAETUS

Download Bitologista

Simple Pack (Intrumentais com qualidade de 196kbs e capa , aproximadamente 98mb)

Full Pack (Intrumentais com qualidade de 360kbs, capa, fotos, Wallpapers, Videos, Textos Com ficha técnica,Track listing, Biografias, discrição dos beats... Aproximadamente 300mb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário