Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Bém Vindos a 2008


Caríssimos, temos a honra de apresentar-vos 2008, um amigo nosso, recém nascido no hospital “Tempo Astronómico”, do tipo par, com o peso de 365 dias. Ele traz amigos queridos por nós, a Esperança, a Paz e esse sobejamente “não” conhecido Amor.

Ora vejamos, 2007 foi um bom amigo para a tua vida? Não sabemos qual a resposta para ti, mas para nos foi um ano amigo (eix, o Bitologista saiu!!!). O 2008 ainda agora chegou e tens muito tempo para conversares com ele de maneiras que se torne teu amigo, e que juntos prosperem muito nesta vida!

Cada bom feeling que houver, vamos multiplica-lo, cada mau vamos dividir por todos (quanto maior for o divisor menor será a parte má para cada um).



A ideia é esta, 2008 é um ano que para nós já está bom só pelo facto de ser um ano par, temos um projecto por dar continuidade com ajuda de todos os nossos amigos (sim, tu também…), queremos mais projectos de disseminação e expansão imparável de amor e todas as coisas que dele derivam, queremos mais sorrisos, mais amigos, mais amizade, mais Amor, mais paz, mais respeito pelas diferenças, mais tudo de bom para todos os bons (e é bom salientar que para nós todos são bons, só que alguns ainda não sabem ser como são…).



O nosso blog vai continuar aqui, com os nossos ideais em várias formas de arte, ou sabedoria, ou burrice, ou brincadeira que seja, mas aqui, aqui onde todos nós podemos vir dar um abraço a vida, aqui onde a amizade é de borla, onde compra-se felicidade ao preço único de “dar amor”, onde começamos a expor ao mundo o nosso pequeno grande ideal de vivência, http://www.thebackupunit.blogspot.com/!

Nenhum comentário:

Postar um comentário