Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

HTC Sensation VS The World

Devem estar a pensar se o blog mudou-se para a telefonia ou se os bloggers deste blog mudaram. Nada disso, o facto é que telefonía móvel está a captar a nossa atenção. É uma das áreas de tecnologias que mais está a evoluir, (and we love technology!) todos os dias acontecem coisas novas e extraordinárias, os processadores evoluem, as memórias são aumentadas, mais megapixeis, mais espaço, novos modelos (stop, podemos ficar por aqui hoje). Sim novos modelos, assim como este de que viemos falar hoje: O HTC Sensation!


Especificações? Não vale a pena estarmos a falar só por falar, vamos logo compara-lo aos outros monstros que estão por vir neste Inverno (em Moçambique). Todos os telefone que vamos usar aqui, tem processador duplo, assim a competição não será injusta. Ready? Set? Go...

Bem, pedimos desculpas pela qualidade da tabela, não houve tempo para re-fazer o que fomos encontrar no http://www.engadget.com/, mas cá estão os galáticos que vão fazer o mercado dos telefones no verão (na Europa e outros lugares de que não me recordo agora). Muita atenção ao Samsung Galaxy S II, ele e o Sensation parecem estar numa corrida meio particular, pois os outros ainda estão meio  atrás no CPU. E claro, os senhores da HTC tem de rever este "Storage", com 1gb só podemos escutar algumas músicas e os outros já andam nos 16gb por defeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário