Páginas

sábado, 1 de agosto de 2009

Morre membro do Slum Village

BaatinFoi confirmado que o membro do Slum Village, Baatin, faleceu. A causa da morte do artista ainda não foi revelada, contudo, o produtor 9th Wonder e o cantor de R&B Dwele confirmaram o falecimento através do Twitter.

Descanse em paz Baatin do Slum Village, escreveu 9th Wonder. Vamos celebrar o nosso povo enquanto eles estão aqui. Estamos perdendo gente.

Descanse em paz Baatin do SlumVillage, pra sempre, escreveu Dwele.

Baatin havia deixado o grupo em 2004, mas se reuniu com seus parceiros Elzhi e T3 para lançar este ano um álbum intitulado Villa Manifesto.

3 comentários:

  1. Damn...esta noticia me deixa muito triste. O grupo de Hip Hop k mais admiro está a morrer, foi-se o J Dilla, agora Baatin...Damn! It's the slum dying! o mundo está mesmo numa fase complicada. Perceber as coisas todas k estão a acontecer está a sair do meu alcançe. Descansa em paz..Baatin! I love ya!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que Deus tem um plano maior ainda para os bons que vão e a cada dia que passa vou sentindo menos por mim e pelos outros que admiram estas estrelas que se foram porque a cada dia realizo que o mundo se esta a tornar num lugar cada vez pior e incapaz de criar um ambiente de coexistência entre os fazedores do bem puro e que decidiram viver do que sentem e fazem tudo se esta a tornar mesquinho e mesquinhices não podem coexistir com a arte pura (Dilla, Jackson, Baatin, etc) R.I.P Baatin...

    ResponderExcluir