Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2009

LOL Patrão quando zanga...

Fogo... Até agora, eu não tinha percebido até que ponto a juventude Moçambicana estava lixada...

McRoger, o homem de 10 anos de sucesso com o mesmo passo de dança. Desta vez fez-se presente ao programa "Debate da Nação", transmitido às terças pela STV, perdeu a oportunidade de ficar calado e manter seu prestigiado prestígio. Contudo, porque Mc é Mc não quis deixar de participar no tema que era debatido, qualquer coisa como poder de influência dos jovens na tomada de decisão política, ou por outras palavras os assuntos da juventude.


E Vocês (caros leitores) acham que se eu continuar a bloggar com muita força de vontade um dia irei a procuradoria da republica ou a um jantar com o ma men Guebas?

3 comentários:

  1. Não era novidade que o MC reagia mal a opiniões contrárias a sua. Mas desta vez ele, digamos..."superou-se". É que não só levantou-se pôs-se aos berros, como também discutiu, aliás nem discutiu porque não era o tema do debate...enfim trouxe para alí um assunto que não tinha nada a ver...desconexo. Estou decepcionado, representou mal a juventude e espero que as crianças não lhe sigam o exemplo...pelo menos APARECEU, hehehe! Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  2. Um jovem no debate tera dito frontalmente ao Mc, que "Quando a ignorancia roça o analfabetismo, atinge um estado que se confunde com bussalismo, e akilo do Mc era bussalismo autentico".... acho q o Mc nao percebeu a carga nem o valor destas palavras pa a sua auto-avaliacao antes como pessoa antes de ser Mc. Este artigo em http://mundodafama.com/2009/07/24/patrao-ou-burrao/

    Sip

    ResponderExcluir
  3. Meu brada ahh...no máximo chamam-te para a procuradoria. hehehehehe...

    ResponderExcluir