Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Back Up Unit Apresenta....



BITOLOGISTA

Senhoras e senhores apartir de Hoje o Album Bitologista Encontra-se disponivel ao público.

Álbum de instrumentais produzidas por Gringo (F&G), do qual fazem parte 20 faixas intercalando entre o Hip-Hop e o Nu Soul, conta com a participação de OrigMoz (produtor), Fidalgo e Hawaiiu (Vozes).


O Álbum surge no contesto de uma longa carreira deste produtor para que já tendo produzido para diversas individualidades e grupos do panorama Hip-Hop em Moçambique tais como Elex, First Class, Trio Fam, Iveth, Nelson Nhashungue, F&G, Hawaiiu The Dream, Xitikuh Nimbaule entre outros. Mas nunca antes tinha entrado em uma aventura a solo.
As instrumentais foram produzidas ao longo de vários anos... As mais antigas datam de 2002 as mais recentes de a 3 meses atrás. Todas elas contam uma história, sobre cada momento que viveram no computador de Gringo, seu desenvolvimento como produtor e como pessoa.

As instrumentais foramtotalmente produzidas e masterizadas electronicamente, contando simplesmente com alguns samples acústicos.
Para quem já teve oportunidade de ouvir... Cedo se apercebe que esta diante de algo diferente como Mak_Da_P diz "É como um portal para a dimensão que quiseres". Algo que cativa pela criatividade e pela harmonia que nos toca a alma e faz-nos entrar no mundo do Bitologista.

O Album estara disponivel em Cd e na versão para download aqui no blog.

O cd estará a venda ao preço simbólico de 150Mt.

Para mais info... Entre contacto com qualquer um destes números

- +258 82 04 23 99 0
- +258 82 53 79 43 1
- +258 82 41 71 32 9
- +258 82 83 11 86 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário