Tropa de Elite 2 está à vir! O filme sobre o BOPE, um esquadrão de operações especiais da Polícia brasileira, teve uma excelente crítica e foi muito bem aclamado pelo público quando saiu pela primeira vez em 2007. A sequela sai já em Agosto no Brasil e já existe uma expectativa muito grande sobre o que será o filme.
Embora a história ainda seja sigilosa, Prado (o realizador do filme) adianta que "Tropa de Elite 2" se passa nos tempos actuais. "Queremos abordar o que acontece com o capitão Nascimento 12 anos depois de abandonar o BOPE, como uma pessoa fica depois de sair da corporação".
Prado ainda não fechou o orçamento de produção do "Tropa de Elite 2", mas acredita que deva ficar em torno do valor do primeiro filme,10 milhões de Reais. "A nossa intenção é filmar em menos tempo, economizar em alguns aspectos". Além disso, Moura e Mantovani (actores) também participam do filme como co-produtores. "Eles reduziram parte do cachê e receberão, então, um pouco da bilheteria do filme".
A ideia original era de "Tropa de Elite 2" ser uma série para a televisão, mas Prado disse que o resultado poderia ser superficial. "No cinema podemos abordar a atualidade de forma mais profunda com assuntos mais complexos, mais densos".
A ideia original era de "Tropa de Elite 2" ser uma série para a televisão, mas Prado disse que o resultado poderia ser superficial. "No cinema podemos abordar a atualidade de forma mais profunda com assuntos mais complexos, mais densos".
Sim, é verdade, o homem com a camisete ensanguentada é o Seu Jorge, o conceituado músico Brasileiro também fará parte do elenco do filme. Vamos esperar até Agosto com gosto! Eis aqui o Trailer:
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOs acontecimentos de Tropa de Elite 2 ocorrerão treze anos após os do primeiro filme. Um dos seus focos será o amadurecimento do Capitão Nascimento, que terá que lidar com problemas com seu filho adolescente, com o intérprete do Capitão, Wagner Moura, dizendo, "O Nascimento passa por um processo de amadurecimento, que tem a ver com o conceito de consciência e com a idade dele". O filme também mostrará o crescimento do BOPE e conflitos entre os policiais e milícias do Rio de Janeiro. O diretor José Padilha afirmou que "o filme trata da relação entre segurança pública e financiamento de campanha. Faz ligação entre a segurança e a política". Além disso, uma rebelião será realizada na penitenciária de Bangu , liderada por Beirada, personagem de Seu Jorge
ResponderExcluir