Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Desafios de tekken no START


 Como voces sabem (o deveriam saber)... O Helder "Edito" Chamba um dos membros da BU2 tem um programa de televisão na TIM, chamado START. 

Ele tem vindo a desenvolver muita coisa nova la. Mas nunca faz os posts ca no nosso blog. Portanto tive a iniciativa de fazer uma pequena  free
PUB para o programa dele, no nosso blog.

Depois do primeiro campeonato nacional de Tekken 6, que aconteceu na TIM a 12 de Dezembro de 2009, os jogadores devem começar a preparar-se porque vêm aí mais desafios a não perder.  O Start  está  a abrir a oportunidade aos jogadores de poder lançar e aceitar desafios de Tekken 6 assim como de outros jogos que serão transmitidos através do START todos os domingos na TIM as 14h30.
O projecto e direccionado a jogadores que querem por em prática as suas habilidades tanto no Tekken 6 como também a outros jogos à sua escolha e criar uma maior comunidade de jogadores em Moçambique, com o objectivo de prepará-los para os desafios que se aproximam. O SAPO MZ sabe que o Start está a organizar uma surpresa para os grandes entusiastas do género.

O Tekken 6 é um jogo de carácter muito competitivo, por ser um jogo de luta em 3D para a árcade, PlayStation Portable(PSP), PlayStation 3 e para Xbox 360. O Tekken 6 já está disponível nas lojas de Maputo, jogo este que tem um grande historial com o primeiro lançamento da serie para a PlayStation em 1994 e o último mais de dez anos depois (Tekken 6). Katsuhiro Harada, director do projecto, diz já ter ideias para o próximo lançamento - o Tekken 7.

Para quem quiser aderir aos desafios basta que mande um email ao start@tim.co.mz  e envie também os seus dados como o nome, numero e seu endereço de email.
1º Campeonato Nacional de Tekken 6 na TIM


FONTE:  Marco Nhaca (SAPO MZ)


Um comentário:

  1. Sou moçambicano em Portugal, quero parabenizar a iniciativa, é bom saber que existem eventos destes em Moz, que para além de muitas outras coisas que fazem, envolvem os jovens, parabéns a TIM,e a equipa da BU2,em espacial ao Hélder....

    fÉNIX....................

    ResponderExcluir