Páginas

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Coisas que só posso dizer hoje: 1 de Abril


Aló Pessoal Hoje recebi um mail de um grande amigo meu, que me pôs a abanar a cabeça positivamente, a medida que o fui lendo. Nunca vi tanta verdade junta. Leiam, é de mestre.


Coisas que só posso dizer hoje:

A Luisa não é tão feia assim, as pessoas é que exageram.
O Armando enriqueceu com patos, sim senhor!
O Mc Roger canta bem e a Lizha James nem é boa, acho que o Bang dá conta daquilo.
Entendi todos os quadros de Malangatana que ví em toda a minha vida.
Eu casava com a Mutola mesmo que ela não fosse rica.
As mesmas pessoas que exageram com a beleza da Luisa, exageram com as narinas do Eneas e com a burriçe do Afonso.
A rede da Mcel é uma maravilha, sempre fui bem atendido no BIM e recebo bem por trabalhar lá.
Os Mambas não jogaram nada de nada, os Nigerianos é que mereciam ganhar.
O Fred Jossias é um excelente apresentador, deviamos ter mais programas como aquele.
Nunca estive na ex. rua Araújo e actual avenida do Bagamoio.
Leio muito, e quando leio o Mia Couto me irrito com a linguagem clara que ele usa. Também percebi tudo o que ele disse desde sempre.
Quando o preço da cerveja subiu, fiquei feliz por se estar a fazer justiça ao trabalho da CDM, não me irritei, nem me preocupei de nenhuma maneira.
Sou o típico homem moçambicano (candidatem-se meninas), fiel, atencioso, sensível e extremamente carinhoso. Nunca irei trocar uma conversa com ela por um copo, dois muito menos.
Prefiro um bom carapau frito e mergulhado em água e sal com tomate, a um frango à zambeziana na braza quentinho.
Couve caí bem 3 vezes por semana, tem fibra!
Nunca entrei nessa de enviar mails para sei lá quantos amigos, por isso não reenvie este, nem que te faça rir um pouco.

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário