Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2009

Gringo no Album de Y-Not

Depois do álbum "Tudo se vende, Tudo se compra" de Y-NOT ou também conhecido como Yazalde-Yazalde, um álbum que teve qualificações opostamente extremas a nível da comunidade hip-hop moçambicana como a de álbum de hip-hop do ano 2007 pelo http://sanguemoz.blogspot.com/2007/11/os-de-2007.html, uma descrição de grande calibre pelo http://xitapora.blogspot.com/2008_02_01_archive.html e a pior qualificação já atribuída a um álbum de hip-hop em todas as edições da revista O TUNEL; o Rapper voltará a carga com o álbum As últimas palavras que estará nas ruas em Abril do corrente ano.


O autor das músicas Fuck you Jesus e Nem Deus me pode Julgar volta a carga no seu estilo impar de escrever. Desta vez, com um toque de Gringo, membro de F&G, na produção da faixa Se Adão não fudesse a Eva feat. Fechadura.


Para o álbum a caminho, Y-NOT conta não só com a magica produçao de Gringo, como também de Mak Da P, Lams, No Blast, Baba X, Scam, Fechadura e Drifa. Apoio vocal de dois militantes da Cotonete Records, nomeadamente Azagaia e Izlo H, dos seus conterrâneos da Beira, Drifa, 4 Ases e Júlia Duarte, dos seus fieis companheiros com os quais ainda fazem parte do grupo Náuseas, Fechadura e Demo, também com o magnifico Tira Teimas e o genial Leo.


Enquanto Abril não chega, fiquem co a faixa sete deste album, a musica intitulada AS DATAS DE MORTE

Artista: Y-NOT

Musica: As datas de morte

Álbum: As últimas palavras

Produção: Mak Da P

Download


Fonte externa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário