Páginas

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Sejam Bem vindos a 2009

Caríssimos, eis o derradeiro final de 2008. O Ano da Cor. Foi colorido? Sim, para nós foi pelo simples facto de entrares no nosso blog, dizeres qualquer coisa na C-box, dar suporte, viver o que postamos, sentir o que a gente sente... Amar a vida colorida tal como nós à amamos.. Sentir a vida nos mínimos detalhes... Enfim essas cenas todas melosas que nós gostamos.

O motivo pelo qual vos escrevemos hoje é o de uma vez mais renovar os nossos votos de amizade e companheirismo para convosco.


O ano passado foi repleto de emoções coloridas... Creio que foi uma ano muito Bom para nós em termos sentimentais e não só. O lema do ano passado como muitos sabem foi a cor. Por isso mesmo procuramos viver com mais cor possível a nossa vida. E creio que nesse aspecto conseguimos ultrapassar com mérito os objectivos traçados.

Para este ano A BackUpUnit pretende ir mais além das emoções e partir para actos mais concisos e terrenos. Muita coisa boa virá, uma das quais iremos adiantar mais detalhes ainda esta semana... Por agora posso dizer vos que tem haver com a Soul, a nova marca de T-Shirts que nosso companheiro de Guerra "GRINGO" esta produzir.

O blog OpticaDigital sera o quartel general desse produto. Mas tudo encontra-se ainda em fase embrionária, brevemente (muito mais brevemente do que imaginas) muitas surpresas e alegrias virão.

Este ano é o ano do sol e da Liberdade... Porque? Perguntam voces.... Porque sim, respondo eu ehehehehe...

Para falar a verdade o pessoal quer se ver livres de todas as dependências que nos impedem de ser nós mesmos... E como sabém a primeira coisa que um ser que acaba de se libertar faz.. É olhar para o ceu e contemplar aquela estrela maravilhosa que por la paira, o sol.

Agredecemos a todos que por ca passaram o ano passado e ofereceram suporte desde ja renovo o pedido para que voltem ca mais vezes que não se vão arrepender.

PS: Fogo... Foram umas férias do caraças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário