Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Pessoal zembora VOTAR


Nada de Peixe com legumes desta vez...
VAMOZEMBORA VOTAR!!!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Segundo Álbum de Gringo - Xperimental!!!

Meus amigos, sei que andamos sumidos, mas a coisa não está fácil. O tempo anda a fugir-nos como o dinheiro foge do bolso dos moçambicanos. Mas devo dizer-vos pessoalmente que estamos a trabalhar, os projectos não param e queremos continuar a realizar os nossos sonhos. Afinal de contas, esta vida só fará sentido se lutarmos pelo que queremos. Falando nisso, o meu próximo álbum está a ser cozinhado, o álbum terá coisas diferentes, será um colectânea de experiências de vida, de música e de sentimentos, todos eles fundidos em beats! Por isso o nome XPERIMENTAL ! Ele terá mais de 15 faixas, que vão variar do estilo mais vintage ao mais hi-tech. Se tudo correr bem em menos de um ano estaremos com ele nas mãos. Mas até lá, obrigado por tudo e continuem a visitar o blog sempre.


Este é um dos personagens que mais vai influenciar o próximo álbum, Monkey D. Luffy, o miúdo de 17 anos que quer ser o Rei dos Piratas no Anime "One Piece". Fui tão inspirado por este personagem que smepre que faço uma instrumental animada imagino o Luffy a vencer um bandido. É mais forte que eu. Hehehehehehe.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sweepa - Carta À Fat Lara

Amigos, sorry for the delay...mas cá está a dedicatória de Sweepa pra Fat Lara, a nossa impagável amiga e ícone do Rap Moçambicano que se foi à 2 anos atrás pra um sitio melhor com certeza. Sweepa foi fundo, tocou-me de sobre-maneira, o que ele falou é sério, se a Fat Lara ouviu com certeza está um pouco triste com o Hip Hop Moçambicano. Sweepa disse a ela tudo o que realmente está a acontecer, cabe à todos reflectir e pensar até que ponto a Fat Lara poderá gostar ou não do que vai ouvir lá do céu. Esta e sem dúvidas uma apreciação muito pessoal, mas repito, Sweepa foi fundo. Thumbs Up!



terça-feira, 6 de outubro de 2009

EM MEMÓRIA DA FAT LARA (1983-2007)

No proximo dia 8 de Outubro, o rapper Moçambicano Sweepa irá lançar uma música em memória da rapper Fat Lara. Fat Lara perdeu a vida no dia 8 de Outubro de 2007 vitima de esfaqueamento no Bairro do Jardim, como forma de recorda-la, Sweepa decidiu gravar uma música onde contou com a Participação da rapper Iveth ( Cotonete Records) e Hawaiuu ( uma das melhores cantoras de Soul e R&B em Moz). Se tudo correr de acordo com os seus planos, o video também será lançado na mesma data através do seu canal no Youtube׃ http://www.youtube.com/Sweepa1

Aguardem pela estreia


Fonte Externa